Olá galerinha que acompanha meu blog,
Depois de um tempinho sumida resolvi voltar para mostrar pra vocês como está sendo a evolução da minha quelóide na cesariana ao longo desses anos.
Quem tem quelóide sabe que o tratamento é um investimento caro e que na maioria das vezes nem dá resultados. Enfim, depois de um tempo na paranóia de "curar" essa quelóide que "estragava" minha vagina, decidi me libertar e desencanar, pois essa pequena e insignificante cicatriz já me levou mais de 5 mil reais ao longo desses 4 anos.
Mas como diz o ditado, o tempo passa e cura tudo, e a minha "inimiga" continua aqui, e graças a Deus deu uma boa melhorada, digo que uns 80% de uns 2 anos pra cá.
Eu uso muito cinta, e percebi que ela me ajudou muito com a quelóide, pois, passo a maior parte do meu dia com ela, e percebi que a teoria que sempre disse aqui era verdade: "quelóide tem que ser apertada" , nós temos que forçá-la a ir contra a gravidade, mas isso não é do dia pra noite! Tem que ser todos os dias, tem que virar hábito. No começo é desconfortável mas com o tempo você se acostuma.
Mas enfim, está aí a foto da minha evolução.